quinta-feira, junho 18, 2009

Coleção Fergie

Eu sei que eu tô devendo muitos posts, só que trabalho+provas+preguiça não ajudam muito.
Tooooodo mundo já falou das calças da
Fergie
, nós fomos lá e tiramos algumas fotos.
Meninas uma coisa que é fato³ !
A Debora usa 38 é umas duas calças não deu nela (ê gordiinha).
Parece que a modelagem tá menor, logo quem usa tamanhos maiores que 42 deve ficar beem complicado de achar o tamanho certo das calças.




Beijooos, Victória.

terça-feira, junho 02, 2009

Dia dos Namoraados

Olá meninas : )
Dia dos Namorados chegando, o que mais dá trabalho é o presente.
Se é o 1º ano agente não sabe muito o que dar porque as vezes tem pouco tempo ou não conhece muito bem, essas coisas.
Se já se passaram Dois, Três anos, parece que complica mais !
afinal você deu presente no Aniversário, no Natal, Aniversário de Namoro, Quando nem tinha motivo : )
Gata as opções vão se acabando e Fato³ que nós ficamos desesperadas.
Dando um bizú nos blogs vi o da Dafne e lá tem ótimas dicas, e uma delas é a do Presentes Originais.
Cada coisa muito legaal e mega fácil de fazer pro namorado.


Eu gostei do chinelo, das caixinhas, as idéias são boas mesmo !

Eles ensinam a fazer, tudo bem prático e criativo.
Se eu fizer alguma coisa posto aqui, se fizerem me conte !
Beeijos, Victória.

sexta-feira, maio 29, 2009

Site da OPI

Quem gostou do site da Impala
vai A-M-A-R o da OPI,
se não viu, vai agora lá e sijoga nas cores



Dá pra deixar a unha, a mão beem igualzinha a nossa.

Eu amei e vocês ?

Beeijos, Victória.

quarta-feira, maio 13, 2009

Esmaltes

Caaaats desculpem a demora é que tá rolando muuitas mudanças aqui no trabalho, né Deh ? E assim fica difícil postar sempre.
Hoje vou mostrar 2 esmaltes;
O primeiro é um dos mais pedidos nos salões de beleza,
o Vermelhão - 40 Graus ( Colorama)






Eu sei que ele já é beem conhecido, mas é leeeendo.


O Segundo é o Rosinha - Boneca (Colorama)



Eu não gostei muuuito mas tabém não é dos mais feios não.

A Maya (Caminho das Índias) usa esse esmalte : )

E vocês tão usando qual esmalte ?

Beeeijos, Victória.

quinta-feira, maio 07, 2009

Costume Institute Gala - "The Model As Muse"

Tudo beem que todos os blogs já falaram sobre o evento, mas antes tarde do que nunca né ?
Como sempre tem um show de Horror mas sempre há salvação, rs.








Kate Beckinsale - Marchesa

Jessica Biel - Atelier Versace

Elizabeth Hurley - Elie Saab Couture

Kate Bosworth - Stella McCartney

Eva Longoria - Diane Von Furstenberg - Corrente - H. Stern

Ciara - Pucci









♥♥♥ Anne Hathaway ♥♥♥

Marc Jacobs









x Victoria Beckham - Louis Vuitton

x Rihanna - Dolce & Gabbana

x Leighton Meester - Louis Vuitton

x Mary-Kate Olsen - Christian Lacroix

x Renee Zellweger - Carolina Herrera

xxx Madonna xxx

Louis Vuitton





Gentein vamo combinar que a Madonna tava Pavorosa !

Nossa Querida Anne se manteve Linda como sempre.

Beeijos Vic.

segunda-feira, maio 04, 2009

Noooossa

Tava dando umas olhadas nos blogs, sites de fofoca

e já que o Flamengo ganhou o título, bla bla bla bla.


Rolou muitas comemorações, minha filha é nessas horas que agente descobre, a Gatíssima da Perlla na comemoração :























Jesuuuuusqueêsso !

Neem eu que não sou famosa (ainda meu beem) saio assim de casa.
Será que de onde ela estava até o local que chegou não deu de cara com um espelho ??

Que quiser ajudar na doação de uma chapinha, só avisar; Afinal ela precisa e como PRECISA !



Beeeijos

quinta-feira, abril 30, 2009

Sumi - Apareci

Nossa dá muita vergonha ver que o blog tá quase 1 mês
sem atualização.
Tudo bem que trabalho,prova no colégio, curso de inglês atrapalharam muuuuito
mas não é desculpa. Realmente só posso pedir miil desculpas e brigar com a Debora : D .

Amanhã graças a Deus tô em casa, vai dar pra deixa o blog beem descente.
Beeeijos.

terça-feira, abril 07, 2009

Comer Comer . . .

Domingo já é Pascoa e além dos milhares de ovos de páscoa,

sempre tem o almoço em família e tal...



Na maioria das famílias (a minha se inclui : ]) o Prato Principal é:
Bacalhau. Assado,Grelhado,Frito, Cozido, Empanado, Molhado, tá é melhor parar por aqui!
Independente da receita, tem bacalhau.
Achei uma que eu nunca comi, mas parece ótima!

Escondidinho de Bacalhau







Ingredientes:


Purê de aipim:


2 colheres de sopa de manteiga
2 kg de aipim
400 ml de leite de coco
800 ml de leite
Sal a gosto

Bacalhau:


1 molho de salsinha picada
2 cebolas médias
2 latas de tomate sem pele
4 dentes de alho
4 colheres de sopa de azeite
600 g de Peixe bacalhau
Sal a gosto

Preparo:


Purê de aipim:

Descasque o aipim e coloque para cozinhar
Depois de cozido esprema e volte para o fogo misturando a manteiga, o leite de coco, o leite e o sal
Reserve


Bacalhau:

Deixe o bacalhau de molho em água por 24 horas, tracando a água 6 vezes
Escalde e escorra, retirando a pele e as espinhas
Refogue a cebola e o alho picados no azeite
Misture o bacalhau e os tomates
Junte a salsinha e deixe refogando por 10 minutos

Montagem:


Em um refratário untado com manteiga, cubra com metade do purê
Recheie com o bacalhau
Por cima espalhe o restante do purê
Cubra com uma mistura de 200 g de farinha de rosca e 200 g de queijo parmesão ralado
Leve para gratinar por 15 minutos

Bom Apetite !

Tempo da receita: 40 min
Porções: 09

Beijos , Vih.

sexta-feira, março 27, 2009

Perfume Beso




No dia 25 de Março (Quarta-Feira) teve o lançamento do Perfume Beso em Sampa.
Vamô combinar né, é liindo !
Dá vontade de comprar só pelo vidrinho : )
Beso possui uma fragrância floral amadeirada e almiscarada. Atrevida e ao mesmo tempo divertida, Beso desfruta de um aroma adocicado e romântico, elaborado para representar as mulheres otimistas e livres, que vivem de maneira intensa, usufruindo cada momento.
Suas notas são frescas e florais, com maçã verde, tangerina, jasmim, osmanthus e gardênia, além de toques gustativos, como o caramelo harmonizado com o almíscar, folhas de baunilha, madeiras raras e patchuli.
Agatha sempre nos traz sua alegria de modo irreverente na maneira com que brinca com as cores e as formas de ver o mundo em suas criações e seus perfumes.
O frasco, desenvolvido em formato de boca, reúne os dois principais ícones da artista: os lábios, que representam o símbolo da feminilidade, e o coração, que reúne elementos do romantismo e está presente em outras criações de Agatha Ruiz de La Prada.
Ela pensou em tudo gata, agora é só ir pra loja e comprar.
Uma pena que seja doce, mas se for bom vai valer.
Beeijos, Victória

quinta-feira, março 26, 2009

Comer Comer . . .

Cupcakes de Nutella
10 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente
3/4 xícara de açúcar
3 ovos
1/2 colher (chá) de extrato de baunilha
1 3/4 xícara de farinha de trigo (200 gramas)
1/4 colher (chá) de sal
2 colher (chá) de fermento em pó
Nutella, aproximadamente 1/3 de xícara
forno a 170 graus centígrados e pré-aquecido.

Unte forminhas de muffins, ou use forminhas de papel.Bata a manteiga e o açúcar por 2 minutos. Acrescente os ovos, um de cada vez, até incorporar completamente. (Não se preocupe se a massa não ficar homogênea). Acrescente a baunilha. Acrescente a baunilha, até a massa ficar uniforme e a farinha desaparecer por completo. Coloque a massa nas forminhas, enchendo 2/3 da capacidade. Por cima, espalhe cerca de 2 colheres (chá) de Nutella. Misture a Nutella à massa usando um palito de dentes, fazendo com que um pouco da massa cubra a Nutella.

Asse por 20 minutos…

Bom apetite !


xoxo, Victória.

quinta-feira, março 19, 2009

Chocolate, Chocolate eu só quero chocolate

Quem no mundo não gosta de chocolate ?
Seja branco, preto, crocante, rosa, são tantas opções que algum sempre agrada a gente.
Sendo que tanta opção acaba complicando na hora de escolher,
qual o melhor, o mais bonito, o mais gostoso.
Hoje eu vou colocar alguns ( Pouquíssimos) pra tentar ajudar.

Chocolate Preto

Chocolate Branco

Gigantes

Diet


De criança




eu quero esse : )
Beijos,
Victória Thompson

terça-feira, março 17, 2009

Curso de Maquiagem - Lojas Renner

Vários blogs tem falado sobre os cursos na renner, mas pra quem ainda não sabe do que se trata, algumas explicações.

A rede de lojas Renner está disponibilizando curso gratuitos (sim 0800) que tem parceria com marcas como :

* Bourjois [ aqui no Rio não tem mais nehuma data com eles =, ( ]
* L'oréal/Maybelline
* Payot
* Revlon
* Tracta
* Elke/Phytoervas
* Vizcaya


Pra se increver é só ligar.
No Rio as próximas datas são essas:

Barra (021) - 2107-5300

20/Mar - Maquiagem - L'oréal /Maybelline das 18 às 20h


21/Mar - Maquiagem - Payot das 14 às 17h


26/Mar - Maquiagem - Revlon das 18 às 20h


27/Mar- Maquiagem - Revlon das 18 às 20h


28/Mar- Maquiagem - Revlon das 18 às 20h


28/Mar- Auto/Maquiagem - Tracta das 12 às 14h/ 15 às 17h/ 17 às 19h


Iguatemi Rio (021) - 2136-3800

21/Mar - Maquiagem - Payot das 14 às 17h
25/Mar - Auto/Maquiagem - Tractadas 12 às 14h/ 15 às 17h/ 17 às 19h

Ilha do Governador (021) - 2139-2700

19/Mar - Maquiagem/Diagnóstico - Elke/Phytoervasdas 15 às 17h
19/Mar - Maquiagem - L'oréal /Maybellinedas 18 às 20h
28/Mar - Maquiagem - Payotdas 14 às 17h

Madureira (021) - 2107-2900

18/Mar - Maquiagem - Payot das 14 às 17h

20/Mar - Auto/Maquiagem - Tracta das 12 às 14h/ 15 às 17h/ 17 às 19h

Norte Shopping (021) - 2136-3900

19/Mar - Maquiagem - L'oréal /Maybelline das 18 às 20h

20/Mar - Maquiagem/Diagnóstico - Elke/Phytoervas das 15 às 17h

21/Mar - Auto/Maquiagem - Tracta das 12 às 14h/ 15 às 17h/ 17 às 19h

26/Mar - Diagnóstico capilar - Vizcaya das 12 às 19h

27/Mar - Diagnóstico capilar - Vizcaya das 12 às 19h

28/Mar - Maquiagem - Payot das 14 às 17h


Shopping Grande Rio (21) 2651-2047

20/Mar - Maquiagem - Payot das 14 às 17h

21/Mar - Auto/Maquiagem - Tracta das 12 às 14h/ 15 às 17h/ 17 às 19h

Shopping Leblon (021) - 3511-9300

19/Mar - Diagnóstico capilar - Vizcaya das 12 às 19h

20/Mar - Diagnóstico capilar - Vizcaya das 12 às 19h

24/Mar - Maquiagem - Payot das 14 às 17h

26/Mar - Auto/Maquiagem - Tracta das 12 às 14h/ 15 às 17h/ 17 às 19h


Shopping Tijuca (021) - 3506-3000

19/Mar - Auto/Maquiagem - Tracta das 12 às 14h/ 15 às 17h/ 17 às 19h

20/Mar - Maquiagem - L'oréal /Maybelline das 18 às 20h

26/Mar - Maquiagem/Diagnóstico - Elke/Phytoervas das 14 às 16h

27/Mar - Maquiagem - Payot das 14 às 17h

Via Park (021) - 2173-3400

24/Mar - Auto/Maquiagem - Tracta das 12 às 14h/ 15 às 17h/ 17 às 19h

27/Mar - Maquiagem - Payot das 14 às 17h

Rio Sul (021) – 2107-3900

20/Mar - Maquiagem - L'oréal /Maybelline das 14 às 17h

20/Mar - Maquiagem - Payot das 18 às 20h

21/Mar - Diagnóstico capilar - Vizcaya das 12 às 19h

Beijos,

Victória Thompson

segunda-feira, março 16, 2009

Primeiro Pooost !



Primeiro Post é sempre muito complicado, né ?
aquela coisa de a primeira impressão é a que fica . . .
então, depois de ler vários blogs durante algum tempo, decidi fazer um também (invejosa) . rs.
e como a ideia é manter o blog sempre atualizado, tudo certinho, a Debora também vai escrever no blog : )





Pois bem, vendo a Fran (BBB) com aqueles cílios enooormes, eu estive pensando e comprei pra mim também.


Ver nela, nos outros, comprar até ai fácil.
Cheguei em casa toda feliiz, peguei a embalagem abri com cuidado, li . . .
Só estava faltando uma coisa, Prática.
Aquele treco não colou de forma alguma, meu olho é pequeno e parece que ficou grande ou sou eu que não sei colocar, rs.

Bom meninas, após tanto sofrimento e sei que eu não devo ser a única, aí vão algumas dicas e um vídeo pra ajudar.

Vou tentar colocar mais uma vez, só que dessa vez seguindo as dicas e depois coloco o resultado.

As Dicas


* Escolha os com textura, cor e tamanhos parecidos com os seus cílios naturais. E tome cuidado para não ficar maior do que o formato dos seus olhos.


* Remova os cílios antes de ir dormir, usando o removedor fornecido com os cílios. Ou use um pano embebido com água morna e pressione-o sobre os cílios para amolecer a cola. Use vaselina para remover cílios mais teimosos. O que quer que faça, não puxe com muita força, ou pode arrancar alguns de seus cílios de verdade junto!

* Guarde os cílios na embalagem original, para que não deformem e possa reutilizá-los depois.


* Compre cola para cílios na loja de cosméticos ou farmácial local. A cola negra pode substituir o delineador.

* Maneire na cola para que não suba nos cílios, prenda seus cílios reais ou escorra para o olho






O Vídeo






video


Se não funcionar (o que é bem capaz) o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rNx1E73ETLQ